CONTRA A RAPOSA

Sampaio já arruma as malas para mais uma viagem ao interior

Disputando três competições diferentes, o Sampaio tem vivido uma rotina constante de viagens, jogos e pouco treino para treinamento

Disputando três competições diferentes, o Sampaio tem vivido uma rotina constante de viagens, jogos e pouco treino para treinamento. A logística se repete neste fim de semana pelo estadual.

Após voltar de Imperatriz, a equipe Tricolor realizou um único treino, na tarde da sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, e viajou neste sábado pela manhã para Santa Quitéria, onde enfrentará os donos da casa, domingo, pelo Campeonato Maranhense. “É o quinto jogo em sequência com a mesma levada; recupera e joga. Mas o Sampaio é time grande e disputa as três competições com a mesma determinação. Precisamos saber administrar o desgaste e sempre entrar em campo pensando em buscar o resultado positivo”, Vinícius Saldanha.

Para enfrentar o Santa Quitéria, Saldanha deve contar com a volta do meia Hiltinho, que foi poupado da partida do meio de semana e é opção do treinador para formar o meio campo boliviano.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias