CRIMINALIDADE

Homem é vítima de latrocínio em padaria na Chácara Brasil

Testemunhas afirmam que os bandidos pensavam que a vítima pudesse estar armada, e por conta disso atiraram

Um homem de 64 anos foi vítima de latrocínio nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 24, NA Rua Campo Grande, do bairro da Chácara Brasil.

Segundo a polícia, Whashinton Andrade Serra era morador do bairro do Turu, e saiu de casa para fazer o que é de praxe da sua rotina: comprar pão. Chegando na padaria, foi surpreendido por uma dupla de bandidos armados que renderam os clientes e deram voz de assalto.

Os criminosos pediram às vítimas que passassem os objetos de valor e, no momento em que Whashinton fez um movimento brusco, os bandidos efetuaram disparos. Ele foi alvejado na região do peito e não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito no local.

Os assaltantes fugiram em um veículo Ford Ka Branco de placas QNF 9975 levando diversos objetos da padaria e da vítima, além de quantia em dinheiro.

Testemunhas afirmam que os bandidos pensavam que a vítima pudesse estar armada, e por conta disso atiraram. Ainda segundo pessoas que se encontravam no local do crime, Whashinton sempre ia àquela padaria pela manhã, acompanhado do filho. No dia de hoje, a criança teria ficado em casa.

Por volta das 8h da manhã a Polícia Militar, equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística estiveram no local para averiguar a situação e fazer a remoção do corpo. O caso será encaminhado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias