BARBÁRIE

Três pessoas morrem em tiroteio na Vila Vilinha, Imperatriz

A polícia trabalha com a hipótese de um acerto de contas. Já que Marcos Vinicius Carvalho(17), uma das vítimas, teria participado em um assassinato no bairro da Caema.

Reprodução

Seis pessoas foram alvo de um tiroteio na noite deste domingo, 11. O caso ocorreu no bairro Vilinha, Imperatriz. Até o momento 3 pessoas morreram, e as outras 3 continuam internados em estado grave no Hospital Municipal.

Segundo informações preliminares, 7 homens encapuzados entraram em uma residência e atiraram em 6 pessoas da mesma família. O crime serviu como um acerto de contas, pois os criminosos buscavam atingir Marcos Vinícius (17 anos). A poucos meses atrás ele havia participado de um assassinato que ocorreu no bairro da Caema, Imperatriz.

Marcos Vinicius Costa Carvalho(17 anos), William Barra da Silva(17 anos), José da Conceição Carvalho (34), não resistiram aos ferimentos e morreram. Outras duas pessoas seguem internadas em estado grave no Hospital Municipal de Imperatriz.

Segundo Delegado da Delegacia Regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, após a ação foram presas 5 pessoas: Raony Luar da Silva Costa (27 anos), Gustavo Henrique Lima Silva(10 anos), Moabe Oliveira Santos(14), Paulo Vitor Conceição da Costa(15 anos).

MOSTRAR MAIS